Central Paulista
Facebook   Twitter   Youtube
CONSULTE-NOS

 

O Fantástico Mundo do Encantamento de Clientes

Excelência no Atendimento inspirada nos Personagens dos Contos de Fadas.

 

Uma comédia que usa os personagens famosos dos contos de fada para demonstrar as mais importantes competências dos profissionais e equipes de atendimento. Prontidão, receptividade, empatia, negociação e compromisso são competências retratadas em uma história inspirada nos contos de fadas adaptado para nossos dias.

Público Alvo

Profissionais de atendimento e vendas externas, telefônicas e pessoais.

Sinopse

Três amigas inseparáveis: Branca das Neves, Cintia Rella, e Bela Fera precisam da ajuda de fornecedores para resolver seus problemas com seus namorados e família. Branca das Neves tem passado por momentos de muita pressão. Ela está preparando a festa de natal de sua problemática família: sua madrasta ciumenta, seus sete agitados tios anões e o namorado rico que vem conhecer a todos. Ela resolve encomendar tudo na Rotisseria Gepeto. Quem faz a venda é seu filho de criação Pinóquio, que promete vários itens sem conferir com a produção da rotisseria. Na hora do recebimento do pedido todo errado, Branca das Neves tem um mal súbito de nervoso e desmaia, enquanto a madrasta e o namorado tentam resolver o problema com Pinóquio, que vai mentindo mais e só piora a situação. Ao saber da confusão, Gepeto resolve dar uma lição a Pinóquio de responsabilidade e profissionalismo e lhe dá a incumbência de reverter o problema com Branca das Neves e tentar encantá-la para não perdê-la como cliente. Pinóchio finalmente aprende a assumir a responsabilidade sobre seus atos e pela solução do problema. Na segunda situação temos Cintia Rella visitando uma loja de locação de vestidos de noite e sapato para o grande baile de Reveillon do Clube Príncipe. Ela está com muito pouco dinheiro devido ao boicote de sua madrasta e irmãs. A primeira vendedora é Elsa, uma vendedora fria, que aumenta o constrangimento de Cintia por ter pouco dinheiro. O segundo é o tio anão de Branca de neve, o Zangado, que não tem paciência com a indecisão de Cintia. E por fim temos Glinda, uma vendedora que resolve ajudar Cintia Rella a realizar o seu sonho com o orçamento possível. Na terceira situação temos Bela Fera tentando ajudar seu namorado Besta Fera a melhorar o visual para concorrer a uma vaga de executivo de vendas. O primeiro cabelereiro que ela procura é Gastão, uma pessoa vaidosa que humilha e irrita Besta Fera. O segundo é Maurício Lobo, um cabelereiro agressivo que tenta forçar Besta Fera a fazer o que ele recomenda, gerando discussão e nenhuma solução. E finalmente temos Branca das Neves, que com sua simpatia e empatia consegue convencer Besta Ferra a relaxar e experimentar um novo visual. Através de uma divertida “salada” de personagens de contos de fadas, o público terá uma divertida aula de atendimento para encantar seus clientes.

Conteúdo

- Como encantar clientes quando ocorrem: 1. Ruídos de comunicação a serem esclarecidos no processo. 2. Alto nível de estresse entre os clientes e os profissionais. 3. Riscos a imagem da empresa frente ao mercado. 4. Quando o cliente traz desafios extras na sua satisfação. 5. Quando existem problemas de comportamento tanto do cliente quanto no dos profissionais de atendimento.
Carga Horária: 75 minutos
Elenco: Alius Coelho, Cleber Tolini, Taís Cabral
Ficha Técnica:
Diretor de Teatro:  Djalma de Lima
Autor:  André Tadeu
Produtor:  André Tadeu

 

 

 

 


 

www.centralpaulista.com

informações: 011 - 3876-0550 / 99170-2720
 
Fechar