Central Paulista
Facebook   Twitter   Youtube
CONSULTE-NOS

 

Etiqueta ou Morte no Atendimento

Uma Comédia sobre Gafes e Boas Maneiras no Atendimento.

 

Até que ponto a maneira com que você se apresenta e trata seu cliente influi na sua satisfação e fidelização? E quais as conseqüências das gafes dos profissionais de atendimento? Estas são as questões centrais do espetáculo.

Objetivos

Refletir de maneira bem humorada e dinâmica sobre o peso das boas maneiras, cortesia, atenção e educação no sucesso de um profissional de atendimento.

Público Alvo

Profissionais de atendimento e venda pessoal e telefônica.

Sinopse

As Organizações Vida identificaram que seus clientes percebem seu atendimento como grosseiro, arrogante, desatento, ineficaz, amador e antiético. Preocupados, os diretores contrataram a especialista em etiqueta empresarial Rosana Jamil, que propõe uma aula para todos os funcionários de atendimento. A ação da peça se passa durante esta aula, onde os espectadores farão parte como alunos e participarão de ações corretivas dos casos de mau atendimento apresentados. A divertida “aula interativa“ de Rosana Jamil vai se concentrar em quatro dos profissionais pior avaliados no atendimento da empresa. Nerdiano Bytes é um profissional de atendimento técnico de TI. Grande especialista no produto, seu desafio é aprender a passar uma boa impressão para seus clientes leigos que estão cansados de sua falta de paciência, clareza, educação e apresentação pessoal adequada. Diva Maria é uma vendedora de loja totalmente exagerada. Suas roupas, seu cabelo, seus gestos, sua maquiagem, seu tom de voz, gestos e palavras estão totalmente fora do contexto da loja de artigos finos para senhoras. Seu desafio será ajustar seu marketing pessoal para melhorar seu relacionamento com as clientes. Gracinha Peçanha, uma profissional do SAC de um plano de saúde, está desmotivada com seu trabalho, irônica com os clientes, inflexível na solução de problemas e ainda por cima coloca a responsabilidade dos erros nos colegas e na empresa. Seu desafio será aprender a ser mais responsável, profissional e focada na solução do caso dos clientes. E finalmente teremos Henry Orlando Luna, um profissional inexperiente que improvisa no atendimento transmitindo informações erradas ou duvidosas. Ainda por cima é desatento e desorganizado, fazendo o cliente repetir as informações. Ele transmite insegurança e desculpa-se várias vezes sem resolver o problema do cliente. Será que ele conseguirá aprender a transmitir uma imagem de profissionalismo no seu período de experiência?

Conteúdo

Durante a divertida aula de Rosana Jamil e a análise dos casos de atendentes “sem noção” das Organizações Vida, o público será convidado a refletir sobre os seguintes temas: 1. Boa educação X Gafes no Atendimento 2. Postura: Arrogante X Humildade. 3. Vocabulário: Adequado X Excessivamente técnico e gírias. 4. Apresentação Pessoal: Profissional X Descuidada. 5. Foco: Na solução X Em Desculpas. 6. Compromisso X Descompromisso com o cliente e a empresa. 7. Atenção X Desatenção com o Cliente. 8. Credibilidade X Incoerência nas informações.
Carga Horária: 70 minutos
Ficha Técnica:
Diretor de Teatro:  Djalma de Lima
Autor:  André Tadeu
Produtor:  André Tadeu

 

 

 

 


 

www.centralpaulista.com

informações: 011 - 3876-0550 / 99170-2720
 
Fechar