Central Paulista
Facebook   Twitter   Youtube
CONSULTE-NOS

 

O Novo (Normal) Sensacional no Atendimento ao Cliente

Terapia da Excelência no Relacionamento com o Novo Consumidor

 

Espetáculo virtual interativo sobre o relacionamento com clientes no Pós Pandemia. Evento ao vivo através de plataforma digital.

Objetivos

- Sensibilizar para os novos desafios e competências no atendimento pós-pandemia.

Público Alvo

Profissionais de atendimento pessoal, telefônico e virtual ao cliente.

Sinopse

No cenário de isolamento social da COVID-19, surge uma equipe especializada em administrar problemas de atendimento aos clientes: a UTE – Unidade de Terapia da Excelência. A equipe da UTE é preparada para um rápido e intensivo apoio a empresas que precisam se adaptar as novas demandas de seus clientes pós pandemia. Ela é formada por: - Valeria Pena: especialista em diagnósticos de problemas de processo de atendimento. - Treinaldo Cintura: fisioterapeuta de talentos atrofiados. - Jair Fazer: transplantador de atitudes. Os três especialistas ajudam tanto empresas com demandas e reclamações aumentadas quanto as que precisam reformular o atendimento para recuperar clientes. Na primeira situação temos um aplicativo de compra de refeições, o Jájátaí, que tem um recorde de reclamações após explosão de pedidos durante o isolamento. Sua imagem pública nas redes fica tão comprometida que ela ganha a #-Jamaistaí. A Jájátaí, ao contratar a equipe da UTE, descobre fornecedores perdidos, mal treinados e displicentes diante das reclamações dos clientes. Caberá à equipe de especialistas reorientar, treinar e conscientizar os fornecedores. Na segunda situação, a rede de Lojas Luzia precisa reabrir suas lojas físicas dentro das novas regras de distanciamento e convencer clientes e atendentes da importância destas normas, aumentando a efetividade nas vendas. Caberá à equipe da UTE revisar como que a empresa, colaboradores e clientes lidam com este momento delicado no relacionamento. E na terceira situação a equipe de Operadora de Turismo ABC tenta renegociar com clientes os pacotes turísticos e passagens comprados antes da pandemia. Na tentativa de convencer os clientes a adiar e não cancelar os serviços adquiridos, a equipe da ABC acirra conflitos e falhas na comunicação. Como lidar com esta situação que pode fazer a diferença entre a sobrevivência ou falência da empresa? O trio da UTE vai trabalhar a missão da equipe de atendimento da ABC e desenvolver as habilidade e atitudes que fazem a diferença nesta delicada negociação. A cada nova situação apresentada, a equipe da UTE troca idéias com o público virtual que poderá influenciar nas decisões críticas para o relacionamento com os clientes. De uma maneira divertida, interativa e humanista, o espetáculo vai convidar os profissionais e empresas a reinventarem o atendimento neste novo momento do mundo e do mercado.

Conteúdo

- Como lidar com o aumento de demanda e reclamações dos clientes no pós pandemia. - Como adequar o atendimento ao cenário do distanciamento social - regras no presencial e atendimento home office. - Como renegociar as novas condições de atendimento com os clientes. - Como reorganizar e motivar equipes de atendimento remotas.
Carga Horária: 70 minutos
Ficha Técnica:
Diretor de Teatro:  Djalma de Lima
Autor:  André Tadeu
Produtor:  André Tadeu

 

 

 

 


 

www.centralpaulista.com

informações: 011 - 99170-2720
 
Fechar