Central Paulista
Facebook   Twitter   Youtube
CONSULTE-NOS

 

O Monge, o Coach, o Vendedor e a Crise.

Uma História Sobre Crescimento e Superação a Partir de uma Crise nas Vendas.

 

Uma apresentação dinâmica, interativa e com história envolvente e divertida de superação em vendas. André Tadeu, profissional com mais de 20 anos de experiência no treinamento de vendas com recursos teatrais, faz uma síntese de seu trabalho de motivação com leveza, formato original e empatia com a plateia. Autor, palestrante, dramaturgo e ator, André Tadeu comemora mais de duas décadas de sucesso no treinamento de equipes de vendas.

Sinopse

Tales Benjamin Chagas é um executivo de vendas que administra várias crises ao mesmo tempo: sua empresa foi pega em cheio pela crise econômica; os sócios estão em disputa; o nível de conflitos entre áreas e gerações na empresa só aumenta; os clientes são cada vez mais difíceis de atender e assediados por uma concorrência cada vez mais agressiva. No campo pessoal Tales tem conflitos com a esposa sobre o filho, as finanças familiares e por fim o diagnóstico de doença de seu pai. A crise leva Tales a procurar a ajuda do monge Cristóforo Sidarta e do coach Bernardinho Smith para refletir sobre suas prioridades, desafios, escolhas e atitudes consigo, com os outros e com seu trabalho. De maneira divertida Tales faz uma jornada de autoconhecimento e reavaliação de valores, missão, prioridades, planos de médio e longo prazo e mudanças de atitudes que poderão leva-lo a traçar uma nova rota de felicidade, sucesso e realização como vendedor e ser humano.

Conteúdo

1. Como atingir um ponto de equilíbrio e bem estar emocional para melhorar suas decisões em um momento de crise nas vendas 2. Como conseguir liberar-se do excesso de estresse para ser mais positivo e flexível diante de dificuldades com clientes e colegas na crise. 3. Como estimular o padrão mental de crescimento para aumentar a persistência e aprendizado na busca de alternativas de vendas para a crise. 4. Como aumentar a resiliência diante das dificuldades do mercado, na empresa e relacionamentos. 5. Como persistir na busca de autoconhecimento e aprimoramento para superar momentos difíceis das vendas. 6. Como melhorar a autoestima no meio a resultados de vendas fracos. 7. Como evitar contaminar-se pelo pessimismo geral de colegas e clientes, que só falam em crise fazendo dela um monstro mais feio do que realmente é. 8. Como descobrir as oportunidades geradas pela crise e aproveitá-las. Como definir metas possíveis e motivadoras em momentos de crise no mercado. 9. Como antecipar e preparar-se para os obstáculos internos e externos para alcançar as metas de vendas no momento de crise. 10. Como aumentar a própria motivação com feedback positivo mesmo quando os resultados são negativos. 11. Como ajudar os clientes e colegas a superar as dificuldades impostas pela crise, tornando-se indispensável para eles.
Carga Horária: 90 minutos
Elenco: André Tadeu
Palestrante: André Tadeu
Ficha Técnica:
Diretor de Teatro: ,  Alberto Centurião
Autor: ,  André Tadeu

 

 

 

 


 

www.centralpaulista.com

informações: 011 - 99170-2720
 
Fechar